sábado, 21 de julho de 2007

mais um blog no mundo...

Malditos pretensos escritores a povoar o mundo com sua prole tosca de palavras e comentários aleatórios e alienados; bando de fodidos que não trepam ou trabalham e querem viver a vida com um caderno ou um computador à sua frente escrevendo livros de uma banalidade sentimental ou de uma falsa aura de decadência; uns filhos-da-puta com fórmulas mágicas sobre como serem contentes, enriquecerem rápido, trepar melhor e fazer mulheres gozarem jatos ,como fechar um negócio (capa com um sujeito branco de cabelo curto em terno social dando um soco no ar de vitória,u-hú!) ou simplesmente criar uma filosofia barata baseada em rituais ou "hábitos" para preencherem o vazio da alma humana que já está petrificada nas trevas de uma caverna há muito tempo, elaboram tratados e "O Segredo":
-O Segredo da puta que o pariu, o Oitavo hábito da felação, o que podemos aprender com os gansos (um guia sobre como enfiar um tubo goela abaixo do merdinha para comermos o nosso patêzinho), o monge pedófilo e o executivo sadomasoquista, o vendedor pitbullshit, pai rico-patrão pai pobre-traficante, a arte da guerra para republicanos, saí da Microsoft para cagar o mundo, seu cliente pode se fuder mais etc,etc ,etc...
Lair Ribeiro:
"Quem é esse Tab Jones? Pagam a esse cara milhares de dólares pra usar um dildo, agarrar o saco e fazer as luzes brilharem na cruz. Homem bons morrem de fome nas ruas, e lá está aquele IDIOTA...sendo ADORADO!!".
É, Buk...
Escritos, poesias, contos e agora essa praga de blog que entope a internet."Agora"???
E lá estou eu fazendo parte de um exército de palavras e fontes amigáveis que escondem minha péssima ortografia e caligrafia, cool num design sóbrio e posso ser achado no Google facilmente só pelo meu nome ou a palavra-chave BLOG,voilá :lá estou em 300000000000000 quaralhões de letras "O" junto com um monte de medíocres iguais a mim...
Nasce mais um blog no mundo .
Nasce, morre e ressuscita a necessidade de escrever num samsara interminável: um verdadeiro veneno que tomamos todos os dias escrevendo em caderninhos, riscando o banco do ponto de ônibus, pixando "pedro gomes", escrevendo poesias nas carteiras do cursinho e versinhos de amor não correspondidos numa mesa de bar.
Eu sou mais um .
Lá estou eu, e se você me ver um dia na rua ou no Google eu o aconselho a fugir.
Porque eu escrevo; pretenso escritor povoando o mundo com sua prole de letras deficientes e sem barrigas de tanquinho...
Me dá tesão, foda-se, é o que gosto: mas não me orgulho, ah isso não...
Mais um blog no mundo.Declarado.

3 comentários:

  1. adorei o design....
    e o texto também.
    pode espalhar pro mundo agora.

    bjos gato!!!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao século 22!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, gostei do final. também me dá tesão, mas não me dá orgulho, como numa perversão...

    ResponderExcluir