sexta-feira, 27 de junho de 2008

os garçons estão sempre distantes.

Ouvindo no repeat infinito "Blue Light".Sentado numa mesa de padaria chic.Cerveja.
Não;acho que agora é hora de ouvir o som das pessoas conversando ,dos carros lá na rua ,dos copos sendo lavados nas louças daqui e da minha própria resistência nesse lugar.
Existem fragmentos ,fiapos de conversa que ilustram a vida dos outros e mesmo sendo eu um flâneur tosco ,acho a vida de todos nesse lugar mais chata do que a minha.
Mesmo que eles tenham mais dinheiro.
Mesmo que eles trepem mais do que eu .
Mesmo que eles passem o final do ano de branco em Ipanema.
Eu sou a prova de que existem pessoas .
Pessoas.
Eu escrevendo sobre essas pessoas á minha volta tomando cerveja e esperando.A minha vida toda eu esperei por algo .De alguma forma.Do jeito que espero o garçom olhar para mim para ainda pedir outra cerveja.
Eu não vejo valor nisso .Vejo as forças dos meus atos que jamais se realizaram ou que se realizarão um dia e baixo a cabeça; e encontro a folha de papel com a minha letra horrível :páginas molhadas de quando choveu e minha mochila velha não aguentou;lá estão elas ,vejo essas palavras enrugadas no papel e sei o que elas significam para mim.
Eu sou um cara em pleno domingo ,que acabou de prestar o Vestibular, escrevendo sobre o que estou vendo á minha volta e o que sinto a respeito disso , e eles,eles são as pessoas que vieram para a padaria comer um frango com maionese e batatas a 50 reais depois de assistirem o Faustão e esperam pela trepada maldada de fim de noite.
Eu sou o cara estranho-sentado-no-fundo-bebendo-cerveja e que escreve num caderno.
E eu ,eu escrevo sobre vocês.
E não quero agradecimentos.

Um comentário:

  1. kkk...

    alguem do nucleo?..kkk

    foi alguem do nucleo plagio...

    eu pedi pra ela pagar uma breja como taxa dos direitos autorais...kkk..ai ela falou que era subversiva..kkk...e que nao bebia..kkk

    kkk...

    ResponderExcluir