quarta-feira, 23 de julho de 2008

lobo(uma cruzada pela desumanidade)

Lua cheia.
Acordei pelado naquele mato queimado da Raposo Tavares em que os cachorros morrem esperando os seus donos eternamente.Mato preto,molhado.O corpo coçava demais .
Um frio do caralho, quase não achei o meu pinto.O sangue na boca tem um efeito estranho na tua língua de manhã.
Por que me tornei um lobisomem?Quando aconteceu isso?
E é um saco virar lobisomem: ligo a tv no Cidade Alerta e lá tá o filho da puta te enchendo de adjetivos sarcásticos;uma foto de uma garota linda com o pescoço degolado a mordidas e garras profundas;uma fúria licantropa que partiu o corpo da pobre garota ao meio.
E a garota era linda :ruivinha ,peitos lindos e empinadinhos, uns olhos azuis brilhantes de morte e uma camisa do Adicts...
Caralho!Porque eu mataria uma mulher dessas!?Eu quero é mais trepar com ela embaixo das minhas cobertas e tomar vinho com ela nas madrugadas.
E lá está ela:morta de um jeito hediondo com a maravilhosa camisa do Adicts!!Eu me casaria com ela,cacete!!!
E o porra do Datena descendo a lenha na minha orelha.
Eu não lembro de nada.É como ter convulsão ,negão :apago e acordo em outro lugar;a diferença é que não tem uma doutora-sexy-de-óculos me perguntando "delicadamente" se eu uso cocaína...
É um saco ser lobisomem:imagina se estou com uma namorada cobrindo ela de beijos nas costas e colocando um Massive Attack para a gente ouvir de noite e TUF! acordo com o fêmur dela na minha boca?Mastigando osso que nem cachorro vagabundo de feira?
É,é um problema ser lobisomem,mano.
Hoje ,estou aqui de pijama escrevendo isso:acabei de vir para a casa correndo pelado,segurando o pinto ridículo encolhido nesse ar glacial .Talvez algum merdinha tenha me filmado com o celular .Já deve estar no Youtube...
(Suspiro)
Foda são as marcas de sangue e pedaços de ossos pelo meu corpo...
Água quente .Sangue descendo pelo ralo.Colorido,Sr Hitchcock:bem sem graça.
Você acha que é um saco ser desempregado,não ter namorada,ficar sem trepar,não ter grana para a balada/aluguel ou não poder sair de Gotham?
Diz isso porque não é contigo .Eu faço uma cruzada pela desumanidade e não posso me envolver para não retalhar ninguém ou acordar com um banho de vísceras na cara.
Diz isso porque não é um monstro.
Eu sou.

4 comentários:

  1. Pump Up The Volume ou Um som diferente é de 90, não 80.

    ResponderExcluir
  2. nossa!É isso mesmo!"Um som diferente"!!!!!!
    valeu!não lembrava mesmo.
    meu,demorei para descobrir do que se tratava ,fiquei imaginando "Nossa,que que é isso que ele/ela quis dizer do texto??",hahaha :da próxima vez coloca lá no 404nafita.
    agradeço muito ,quem souber de alguma coisa errada ,encorajo a dizer também ,gente.
    quero ler mais coisa do pessoal no próximo.
    vou anunciar a minha errata no próximo podcast.valeu ,ilustríssimo desconhecido/a!!

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana seu texto Marquinhos... esse é o primeiro que leio em anos, vou ler o resto, hoje, manhã, depois de amanhã, enfim!!!

    Parabéns tio!!!

    Espero que não se importe, adicionei seu blog em minha lista!!! Vamos marcar alguma coisa barata um dia desses!!! :) Ainda trabalho perto da sua casa, podíamos ver um lance lá na cidade dos pães na corifeu, conhece?

    Abraços!!

    Carlos Japa Gonzalez

    ResponderExcluir
  4. Porra, Marquinhos, muito legal esse texto.
    Te conhecendo e interpretando o texto com um pouco mais de atenção, dá para sacar toda a genialidade desse texto.
    Manda mais, porra!
    Abraço.

    ResponderExcluir