segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

eu espero a bondade dos estranhos

Decepção: eu já estive lá.
Inclusive já estive em fases onde também tive quem também me sorrisse, Campos. Estamos perto de algo, certamente falta pouco agora. Mas e se todas as garras que me rasgam a alma desde criança me tomarem o que é meu por direito?
Não importa. Eu não li nenhum livro de auto-ajuda me preparando para o pior, mamãe. Vou colocar um The Police na vitrola velha de guerra gritando um “So Lonely” e dançar com o diabo se for para ficar na merda. Segurar na mão e tudo, pogar um pouco que nem nos velhos sons punks do século passado.
Merda: já estive lá também.
Peguei a senha e esperei o número ser chamado lendo "Angústia", tinha o marcador do incrível livro da Nati para me ajudar a não perder as páginas, mas de alguma forma fiquei a tarde toda no banco e já é noite. O número não brilhou em vermelho para mim.
O livro é maravilhoso: nosso Dostoiévski do sertão é um dos nossos melhores cabras, valeu a espera de alguma forma.Mas e se não tem um bom livro por perto?Como é que fica?
Palavras me bombardeiam, o telefone toca e o meu remédio tá acabando...
Ontem tava com sede e faltavam 5 centavos para o suco de groselha da Liberdade e me meti a procurar moedas pelas ruas, estações de metrô e galerias do Velho Centro de Gotham.Tem que olhar baixo e se acostumar a ver os pés das pessoas passando apressadas se quiser achar moedas por aqui.
Eu não pedi.Tampouco achei.
Droga, se eu dissesse que faltava só cinco o caixa entenderia?

2 comentários:

  1. oh...ta da hora essas quase continuaçoes.. ta merecendo un quadrinho hein...

    oh entao...eu perdi um blog mano..
    o do dario...eu fiz ...mas nao lembro mais o endereço...se lembra? tem como me ajudar ? eu esquaci mesmo o endereço! tah foda essa vida boemia...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aeh cara valeu.. foi foda.. eu nao me lembrava nem a url do blog...eha abebida..kk

    ResponderExcluir