sábado, 19 de janeiro de 2008

o samurai com cheiro de girassol


Chovendo lá fora/sábado à tarde/céu cinza lindo.
E eu aqui nesse computador escrevendo na minha mesa com o cheiro da chuva e algumas gotículas vindo da janela aberta molhando os meus braços levemente como se fossem carícias de namorada e é sutil, sutil pra caralho...
E esse piano tocando ao fundo: "mystline", e eu me lembro exatamente dessa parte do desenho e viajo escrevendo com o vento vindo da janela.Tanta coisa pela minha cabeça, tanta coisa de graça e agora a pouco escrevendo e-mail, eu confessei para mim mesmo e isso saiu no texto "é, eu sei que vai durar pouco ..."; mas não tinha um tom de completa derrota e sim um sorriso besta e com ar seco para se engolir; quem gosta de chocolate amargo e charutos como eu sabe como é esse sorriso.E ele (às vezes) é bem vindo com fumaça de charuto e bafo de cerveja.Cê chega em casa e nem escova os dentes, engole pra tua alma esse gosto com culhões e se torna isso, "isso", sabe...
É bom sob um prisma ou um caleidoscópio quebrado.É você, é você, cara!
Toca piano: até você é de graça como essa chuva e eu, eu não tenho que ir embora pensando em não me molhar, que irei trabalhar com as meias fedidas e com o meu All-star que parece um jacaré de boca aberta porque se eu tomo chuva agora eu não me importo com essas coisas, eu tomo chuva por que eu quero.
Ah, se eu tivesse o poder de chegar como a chuva mansamente na vida dos outros que não se importam com ela..
No desenho, no desenho chovia, eu acho.
Mugen, Fuu e Jin realmente chegavam a um fim?E o cheiro do" samurai que cheira girassol" que eles tanto procuravam?Esse piano, essas batidas de hip-hop/samurai me embalam de um jeito estranho e fico pensando num monte de sacanagens, tristezas e palavras que eu disse e em datas comemorativas que eu quase não esqueci (não mesmo!); o meu aparente silêncio breve é gritaria no meu mundo torto e eu vivo gritando e homenageando essas coisas ao som de "aruarian dance".
Eu só escrevo isso porque chove lá fora.É de graça, caralho!Cê sabia??
Eu só escrevo isso porque também sinto o cheiro de girassol de perto às vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário