quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

sêmen e genocídio

Hoje um foguete caiu sob a terra,
houveram milhares de mortos,desespero
eu estava em Malibu recebendo sexo oral,
não conseguia gozar, mas gozei
o foguete trouxe de volta o melhor de mim:
entre pessoas deformadas, dilaceradas
e famílias destruídas nos telejornais chorando e apontando para seus filhos
Eu ainda consigo ter ereção
Eu ainda ejaculo longe
Eu fodi três mulheres hoje
Foda-se a compaixão!
Aposto que todos que se chocaram com as mortes treparam com seus parceiros.
Hoje à noite,
na noite do foguete sob o Terceiro Mundo
na noite em que o horror roubou vidas
em que os suspiros diante de tv´s 40 ", widescreen, tela plana, HD romperam o silêncio
na noite de maior ibope na Globo
a noite em que gozei litros por estar vivo entre tantos cadáveres.
Dei um sorriso...
e me masturbei pensando nos peitinhos lindos da Glória Maria.

4 comentários:

  1. Marcos.
    É você neah?!
    rs.
    Você tem msn, orkut?Precisamos manter contato.
    me add no msn se tiver : beel.e.as.baleias@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foda!
    Absurdamente foda...

    ResponderExcluir
  3. não me admiro que pra vc bukowski esteja entre os melhores. é esse o tom... é essa a transparência e leveza do então pesado e opaco que encontro nele e agora nesse seu 'textículo'. se fosse um escrito em dez partes, leria todas de uma só vez... e talvez gozasse no final.

    ResponderExcluir
  4. essas são algumas coisas de um monte de cadernos que um dia pretendo queimar e acabei salvando uns gatos-pingados pulando da torre em meio as chamas.
    valeu :dá até pra ter medo de tantos comentários(tava acostumado com ele meio quieto) e de pessoas diferentes e tão talentosas como vocês.

    ResponderExcluir