quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

fome.

"Gasping - but somehow still alive
This is the fierce last stand of all I am

Gasping - dying - but somehow still alive
This is the final stand of all I am

Please keep me in mind"-well i wonder,the smiths

Um pastel
um miojo
muita cerveja de supermercado sem gelo
obsessão com jogos,crimes e golpes
e todas as noites pensando em ti ,
eu vivo com pouco,
quase não como,
e tenho a energia dos pactos diabólicos com vodka
"não sei como"-digo vendo os olhos vermelhos...
mas tenho e flano muito.
Se eu ficasse sem tudo isso
ainda teria a lembrança
da sua risada ecoando pelos quartos
do cheiro dos seus cabelos me entorpecendo
das tuas pernas
da tua buceta
e dos beijos que dava na sua boca em seguida
e pra falar a verdade ,
isso seria o bastante
mas, também seria a minha ruína .
Tenho fome do que não se completa.

3 comentários:

  1. a sua amiga aeh de cima posta umas coisas legais...e tem uns textos bons...e se nem apresentou o blog dela pra galera hein mano...agente tem de ficar caçando por ai...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehe...agora não tem como ela se esconder !!ela é muito foda mesmo(eu vivo dizendo para ela todo o tempo) !.foi mal :eu só não falei antes porque ela tava começando o blog e pediu para não falar muito ,mas a partir do momento que ela postou aqui com o nome do blog ,já era!!já coloquei o link do blog dela junto com o nosso !!ela merece mesmo ,é isso aí ,Ju !

    ResponderExcluir