segunda-feira, 7 de abril de 2008

shannen doherty.

Mana,que saudades de ti.
Escrevo aqui na mesinha da cozinha de nossa casa á noite .
Desculpe,sei que você disse que essa não é mais a sua casa ,mas para mim ela sempre será sua mesmo que ache o contrário e sabe,o tempo passou e não digo isso porque mamãe está morta e já não ouço mais os passos dela pela casa de noite nos procurando em todos os cantos.Passos, eu não os ouço há muito tempo.
Sim,acho que sou baixa como você mesma disse na carta anterior e apelo para sentimentos .Mas que crime cometo eu se quero você junto a mim mais uma vez ?E não ,não é mais por aquele beijo que dei em você e disse que te amava :quantas vezes eu terei que te dizer que eu me referia a amor de irmã?Quantas??E o meu beijo foi inocente ,beijo de irmã!
Você me odeia bem sei eu .Sei que sou feia ,não tenho marido,filhos ou namorado e que você me acha uma mulher triste e solitária desde os tempos de colégio.Sei e acho que não tem mais volta ,querida.
Desculpe ,lá vou eu me recolhendo em sentimentos ,não é ?
Mas é crime sentir saudades,você pensa...
Mana,será pecado achar que minha vida melhorou depois que mamãe se foi?È por isso que não fala mais comigo e ignora todos os meus telefonemas?Você fugiu dela também!
Eu queria transformar isso numa carta de amor e saudades,mas sempre volto a isso por que você se recusa a falar comigo!Sou sua irmã mais velha ,não vê que te amo!?
Te amo como irmã!Como irmã!Como pode pensar que quero um romance contigo;e nem vou me referir á aquela palavra feia que gritou comigo pelo telefone.Isso me machuca muito.
Você me perguntou na última carta se eu estava contente com o término do seu casamento com o Honório e eu lhe digo que não.Eu só o achava um mal caráter e sabia que ele te trairia assim que olhei para a cara dele.Vai ficar melhor sem ele.Você deve me odiar por dizer isso ,mas você já sabe da minha opinião sobre ele.Aposto que vai dizer que é porque não gosto de homens e por inveja .Blasfêmia sua e me machuca demais.Demais.
Eu tenho saudades de você.Por que não podemos ser felizes como éramos antigamente?Quando andávamos contando histórias com uma luz de velas no nosso quarto e fazíamos coelhos nas sombras.Lembra?Ou assistíamos "Barrados no baile" todo sábado e não perdíamos um !Eu vivia te dizendo que você era muito mais bonita que aquela atriz que fazia a irmã do Brandon,a Brenda ,lembra?!
Qual era o nome dela mesmo??
Tudo poderia voltar a ser como antes !Eu comprei todos os "Barrados "em DVD para você e eu assitirmos de novo juntas!Ainda nem abri o box ,pois um dia quero assistir tudo com você a qualquer custo.Não é legal!?
Só tenho saudade e essa casa é tão grande para mim:nós poderíamos nos reerguer como irmãs e confidentes como tudo era antes .Saudades mana ,não vê?!
Bom,acho que estou me estendendo muito e quero que você reflita nisso ou que pelo menos atenda meus telefones para eu ouvir a sua voz de novo.
Só peço isso.Senão eu morro.
Te amo.Te amo.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário